GDF nomeou mais de 100 aprovados no concurso da Secria
Home / Carreiras / GDF nomeia mais de 100 aprovados na Secretaria da Criança

GDF nomeia mais de 100 aprovados na Secretaria da Criança

O Governo do Distrito Federal nomeou aprovados no concurso da Secretaria da Criança que ocorreu em 2015.

GDF nomeou mais de 100 aprovados no concurso da Secriança. A divulgação consta no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF desta terça-feira,12 de julho, veja aqui. De acordo com o documento, foram nomeados aprovados nos cargos de Agente Socioeducativo, sendo 72 aprovados da ampla concorrência e 11 nomeações para candidatos com deficiência.

Já para o cargo de Técnico Socioeducativo – Área Administrativa houve oito nomeações da ampla concorrência e duas de candidatos com deficiência.

Para os cargos de nível superior aconteceram nomeações para Especialista Socioeducativo – Área de Serviço Social, sendo quatro vagas para ampla concorrência e uma nomeação para candidato com deficiência.

Para a função de Especial Socioeducativo – Área Pedagogia houve quatro nomeações para aprovados na ampla concorrência.

E fechando a lista, houve 6 nomeações para o cargo de Especial Socioeducativo – Área de Psicologia, sendo 5 nomeados da ampla concorrência e 1 para pessoa com deficiência.

Concurso Secretaria da Criança

Este concurso Secriança teve seu edital lançado em 2015. O edital ofertava 200 vagas, além do cadastro de reserva Especialista Socioeducativo; Atendente de Reintegração Socioeducativo e Técnico Socioeducativo. Cargos que exigiam nível médio, médio/técnico e superior, a depender da função.

Algumas remunerações chegavam até R $5 mil reais. As provas objetivas foram de responsabilidade da banca Fundação Universa nos meses de novembro e dezembro de 2015.

Demora nas nomeações

A demora nas nomeações fez com que os aprovados criassem uma comissão de aprovados para exigir do GDF as nomeações de concursados em substituição aos terceirizados que estavam na Secriança. O concurso da Secriança foi homologado, os aprovados passaram por curso de formação e mesmo assim não houve as nomeações imediatas, o que acabou motivando a criação de uma comissão organizadora do concurso.

As nomeações estão acontecendo no GDF

Além desta nomeação para os aprovados na Secretaria da Criança, este ano já ocorreu também, nomeações para área de segurança pública, veja aqui a matéria,  saúde e educação.

Por Soraia Cantanhede

Confira também

concurso ctpm 2017

Concurso CPTM: Saiu o edital!!!

Concurso CPTM: Saiu o edital!!! Assim como previsto, saiu o edital 03/2017 no Diário Oficial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *