Último dia de inscrição para Agente Penitenciário

Encerra hoje o prazo de inscrição para Agente Penitenciário da Secretária de Segurança Pública de São Paulo – SAP.

Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo- SAP divulgou por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, que retomou o período de inscrições para o Concurso Público destinado a vagas de Agentes de Segurança Penitenciária – Concurso Agente Penitenciário de São Paulo.

Os candidatos interessados têm até hoje, 06 de julho, às 23h59 min, para realizar sua inscrição na página oficial do certame  – neste endereço- a banca responsável será a MSConcursos.

Após a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 65,00, vale lembrar que o boleto poderá ser pago até amanhã, dia 07 de julho.

As vagas ofertadas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária têm exigência apenas de nível médio completo. Nos dois editais lançados, o de nº 57/2017 disponibiliza 100 vagas para candidatos do sexo Feminino.

Já o edital de nº 58/2017 estabelece um total de 934 vagas para candidatos do sexo Masculino. Dentro dos dois editais há a previsão de oportunidades para candidatos que se enquadram no critério de pessoa com deficiência.

A aplicação das provas objetivas está prevista para serem realizadas no dia 6 de agosto de 2017, nas seguintes localidades: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba ou Taubaté.

Por se tratar de concurso para carreira de segurança pública, além das provas objetivas os candidatos serão submetidos às provas de Condicionamento Físico, Aptidão Psicológica e Comprovação de Idoneidade e Conduta ilibada na vida Pública e Privada e Investigação Social.

Os aprovados e nomeados farão jus à remuneração inicial de R$ 2.695,98. A carga horária estabelecida determina que o servidor trabalhe em uma escala de 12h de plantão por 36h de repouso remunerado.

Os dois editais trazem a previsão de validade de dois anos, valendo a partir da homologação do resultado final, mas podendo ser prorrogado por mais dois anos, caso haja interesse da Secretaria da Administração Penitenciária.

Assista a uma excelente aula de uma matéria cobrada em seu edital- Direito Penal, com o nosso professor Paulo Igor da Equipe do Estúdio Aulas– Assine o nosso canal no YouTube Estúdio Aulas para ter acesso a essas e outras aulas gratuitas

Por Soraia Cantanhede

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.