AMBEV abre seleção de estágio

AMBEV abre seleção de estágio

A Ambev, multinacional atuante no segmento de bebidas, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio “Quero Ser Ambev”, com oportunidades para universitários do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção.

Sobre o Programa

Sem limite de vagas, já que a multinacional seleciona os estagiários de acordo com sua necessidade, o programa possui duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais refeição e transporte da empresa e ainda a possibilidade de efetivação. Ao entrar na Ambev, o estagiário passará por um treinamento em que toda a companhia será apresentada. Após essa etapa, o estudante terá a missão de desenvolver projetos de melhoria na área de atuação, com autonomia para executar as atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. Vão se identificar com a cultura da empresa estudantes que são proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

As vagas

Serão abertas vagas para estudantes matriculados em praticamente todas as áreas, como administração de empresas, agronegócio, agronomia, análise de sistemas & tecnologia da informação, automação industrial, bioengenharia, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciência da informação e da tecnologia, ciências agrárias, comércio exterior e negócios internacionais, computação, comunicação social, controladoria e finanças, desenho industrial, design, direito, economia e empresarial e controladoria, eletrônica, engenharia (diversas especialidades), estatística, farmácia, física e física computacional, geofísica, gestão ambiental, gestão, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, microbiologia, processamento de dados, processos gerenciais, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistemas de informação.

Das inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site da Ambev até o dia 22 de setembro.

Das etapas

Após a inscrição, o programa consistirá em diversas fases. Os currículos serão avaliados por profissionais de recursos humanos e os candidatos pré-selecionados serão encaminhados para testes on-line de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessa etapa são convidados para dinâmica e entrevista. A seleção dos estagiários será feita por cada unidade regional da companhia, espalhadas por todas as regiões do país.

Clique aqui e conheça os melhores cursos para você se preparar em diversos concursos. Repense seu modo de estudar!!

ambev abre seleção

Jornalista: Gabriella da Matta 

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *