Caixa Econômica abre vagas de estágio para diversas áreas

Estágio Caixa. A Caixa Econômica Federal abriu nova seleção de estágio com oportunidade de vagas para diversas áreas, em nível superior e nível médio. Veja abaixo mais detalhes do estágio na Caixa Econômica Federal.Estágio Caixa

Estágio Caixa

Caixa Econômica Federal lançou seleção de estágio e já está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de novos Estagiários de Nível Superior e nível Médio. A seleção de Estágio Caixa terá validade de 12 meses.

Vagas de Nível Médio na Caixa

Conforme as informações do edital, as vagas para estudantes de ensino médio ou ainda que tenham algum curso técnico integrado ao ensino médio nas áreas de Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado integrado ao Ensino Médio. Além disso, o novo estágio da Caixa 2018 oferece oportunidades para Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.

Critérios para o estágio Caixa Nível Médio

O candidato de nível técnico deverá estar no 1º ao penúltimo semestre. Para nível médio, os estudantes devem estar no 1º ao 2º ano do Ensino Médio & EJA.

Conforme o edital, entende-se por ensino médio os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Ensino Médio; e entende-se por ensino técnico, o curso voltado à profissionalização não integrado ao Ensino Médio. Podem se inscrever estudantes que tenham idade mínima de 16 anos no momento da contratação e que estudem nos turnos matutino ou noturno.

Os estudantes selecionados serão submetidos a uma carga horária de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

Os aprovados na seleção do Estágio caixa vão receber Bolsa-Auxílio no valor R$ 1.000,00, além de Auxílio-Transporte mensal de R$ 130,00.

Nível Superior – estágio Caixa

O Estágio Caixa 2019 oferece ainda oportunidades para estudantes de Direito, será necessário estar cursando do 7º ao 9º semestre. Além disso, a inscrições é exclusiva para os estudantes de nível superior em DIREITO, que tenham idade mínima de 18 anos no momento da contratação.

Há chances ainda para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações, os estudantes devem estar do 5º ao 9º semestre.

Como se inscrever no Estágio Caixa?

O procedimento de inscrição no Estágio Caixa pode variar, a depender do nível de escolaridade. Veja abaixo os procedimentos.

Nível Médio

  1. A inscrição poderá ser feita no site (http://www.ciee.org.br/portal/NetApp/ProcessoSeletivoCaixa/PreInscricao/Default.aspx).
  2. A lista de espera será ordenada por data de inscrição e horário;
  3. Só poderão participar da lista de espera os candidatos que não constem na lista de classificação (aprovados ou reprovados) do processo seletivo vigente;
  4. A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida. Confira os demais itens no link acima.

Nível Superior – Direito

  1. Inscrição pela internet (http://www.ciee.org.br/portal/NetApp/ProcessoSeletivoCaixa/PreInscricao_Superior2/Default.aspx).
  2. O candidato convocado fará uma prova on-line;
  3. O candidato não poderá alterar a opção de local de estágio durante todo o processo;
  4. A CAIXA reserva-se o direito de desclassificar do Processo Seletivo Público os candidatos, cujas Instituições de Ensino não possuam convênio com o CIEE bem como exijam qualquer outro instrumento jurídico além dos previstos neste regulamento.
  5. A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida;
  6. A unidade poderá solicitar que o candidato possua identificação de estagiário da OAB
  7. Os demais requisitos estão dispostos no link acima de inscrição.

Demais áreas de nível superior

  1. Inscrição pela internet (https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/caixa-arquitetura-continuo/).
  2. O candidato convocado fará uma prova on-line;
  3. O candidato não poderá alterar a opção de local de estágio durante todo o processo;
  4. A CAIXA reserva-se o direito de desclassificar do Processo Seletivo Público os candidatos, cujas Instituições de Ensino não possuam convênio com o CIEE bem como exijam qualquer outro instrumento jurídico além dos previstos neste regulamento.
  5. A lista de espera gera ao candidato apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato condicionada ao surgimento de vaga de estágio na região escolhida; Os demais requisitos estão dispostos no link acima de inscrição.

Acompanhe aqui os principais concursos públicos abertos no Brasil

Acompanhe diariamente nossa página para ficar por dentro dos principais editais e Concursos públicos abertos no Brasil e sobre Estágio Caixa. E lembre-se de assinar nosso canal do YouTube para ter acesso aos nossos aulões online, ao vivo e gratuitos, lá tem muita dica para você arrebentar no concurso que você quer fazer. Acesse aqui.

Assessoria de Comunicação Estúdio Aulas

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

2 Comentários

  1. This website truly has all the info I needed about
    this subject and didn’t know who to ask.

  2. This is the perfect website for anybody who wishes to understand this topic.
    You realize a whole lot its almost tough to argue with you (not that I personally
    would want to…HaHa). You definitely put a fresh spin on a topic
    that has been written about for years. Great stuff, just excellent!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.