Sejudh-MT abre seleção com 30 vagas - Blog Estúdio Aulas
Destaques
Home / Canal Estúdio Aulas / Sejudh-MT abre seleção com 30 vagas

Sejudh-MT abre seleção com 30 vagas

Sejudh-MT abre seleção com 30 vagas

 

 A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (SEDJUH), abriu seleção visando o recrutamento de 30 servidores para atender temporariamente a necessidade de contratação de profissionais do sistema socioeducativo para atender o município de Lucas do Rio Verde.

As 30 vagas são para o cargo de Agente de Segurança Socieducativo, com remuneração de R$ 2,840,04. Para concorrer a vaga é necessário ter diploma de graduação em qualquer nível superior, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B, e ter no mínimo 21 anos e no máximo 50 na data de encerramento das inscrições. Já para disputar a vaga de Assistente do Sistema Socieducativo é preciso ter ensino médio, e idade entre 21 a 50 anos, até a data do fim das inscrições. O vencimento para este cargo é no valor de R$ 2,414,05. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ibade.org.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

O concurso público contará com duas fases para os candidatos ao cargo de assistente, sendo elas avaliação de títulos e investigação social. Já os que querem ser agentes de segurança, serão submetidos a uma avaliação de títulos, teste de aptidão física e investigação social.

Última seleção

Em 2014, a Sejudh-MT abriu certame para preenchimento de 56 vagas imediatas. As oportunidades foram para nível médio, no cargo de agente socioeducativo, para atendente de consultório dentário, e para nível superior, nas especialidades de médico psiquiatra e enfermeiro, além da função de assistente do sistema socioeducativo.

Por Gabriella da Matta

 

Confira também

concurso mpu 2018

Eventos da Semana: Imersão MPU

Eventos da Semana: Imersão MPU O que todo concurseiro tem em comum? Todos adoram material para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *