Reta Final TST: teste seu nível com os Simulados do Estúdio Aulas

Reta Final TST: teste seu nível com os Simulados do Estúdio Aulas.

Olá, Futuro Servidor do TST, como estão os estudos nessa reta final? A Equipe do Estúdio Aulas para ajudar você na sua preparação, elaborou três Simulados TST aos moldes do seu edital. Os simulados servem para você testar como está o seu nível às vésperas de um dos concursos mais esperados e concorridos do ano. Então, não perca tempo e adquira o seu Simulado TST. 

O que tem no Simulado TST?

Os professores do Estúdio Aulas prepararam o SIMULADO TST com 70 questões para o concurso do TST – Tribunal Superior do Trabalho, com base no edital vigente de 2017. Nesse Simulado/Curso, os professores resolvem questão por questão a fim de preparar o aluno para o dia da prova.

O Simulado é recomendado a todos os candidatos do TST – Tribunal Superior do Trabalho – para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, das  Áreas Administrativa e Judiciária.

Assim que você adquirir pelo preço de R$20,00, isso mesmo apenas R$ 20,00, você terá acesso ao:
– Material em PDF para acompanhamento da resolução do Simulado;
-Acesso à correção em vídeo feita pelos professores (exclusivo para quem adquirir)
– Curso compatível com tablets e celulares;
– Os melhores professores de Brasil.

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Acesse aqui e adquira o seu Simulado TST

Simulado TST

Simulado TST

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Não me sinto preparado, posso fazer mesmo assim?

Claro que sim. O Simulado do Estúdio Aulas é exatamente para você ter uma ideia de como está a sua preparação para o concurso TST. Ele servirá para que você possa identificar os seus pontos fortes e fracos (lembra da Matriz Swot de Administração Geral ? ), e saber em quais pontos você precisa melhorar. Essa é a hora.

Concurso TST

concurso TST será realizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC – e terá a oferta de 52 vagas para cargos de nível médio e superior. O concurso deverá nomear, além das vagas previstas em edital.

Déficit de servidores no TST

Em reunião realizada pelo Órgão Especial do TST, que aconteceu no último dia, 1º de agosto, o presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, havia confirmado o lançamento do edital para as semanas seguintes, nas funções de técnico e analista judiciário.

O presidente enfatizou a necessidade de concurso público para suprir a defasagem de servidores, que por gabinete, chegava a cinco servidores, além das demais áreas do Tribunal e do Conselho da Justiça do Trabalho. O Ministro Ives Gandra ressaltou ainda que “devido ao acréscimo de funções e atribuições do conselho, tem sido difícil controlar a demanda com o quadro reduzido”, concluiu.

Mais nomeações do que o previsto

Segundo a assessoria do TST, esse quantitativo é referente ao número de cargos vagos atualmente, passíveis de provimento. Todavia, o número de candidatos aprovados que podem ser nomeados, possivelmente, deverá ser maior que o quantitativo oferecido no edital, haja vista o grande déficit de servidores no TST.

Essa oferta de 52 vagas para a nova seleção, precisou observar os limites de gastos públicos previstos na Emenda Constitucional nº 95/2016. Os novos servidores do TST serão lotados no próprio tribunal ou no Conselho da Justiça do Trabalho- CJT.

Jornalista Soraia Cantanhede

https://www.youtube.com/watch?v=o5-WRwhDkvw

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.