5 dicas de quem já passou no TST
5 dicas de quem já passou no TST
Olá concurseiro, tudo bem? Como anda a preparação para o Concurso TST? Depois do lançamento do edital, agora mais do que nunca é preciso foco, garra e determinação para alcançar a tão sonhada vaga, não é mesmo? E para isso, o blog Estúdio Aulas, foi atrás de dicas importantes com quem já passou no TST. A servidora Nathalia Fernandes passou no último concurso no cargo de técnica judiciária, e nos passou 5 dicas para quem for fazer o próximo concurso TST. Confira.
1 – Planejamento: a data da prova está próxima, então o diferencial pode estar no seu planejamento. Leia o edital e planeje-se ao máximo para que seu estudo seja eficiente e você consiga abarcar todo o conteúdo.
2 – Faça exercícios: Estude o conteúdo de determinada matéria em um dia, mas realize exercícios em outro dia, isso é bom para que você teste se o que você estudou foi realmente absorvido.
3 – Modo de realizar exercícios: A banca do concurso será a FCC, ao realizar exercícios filtre-os e procure fazer os elaborados pela FCC; as vezes com a mudança de banca muda-se também o entendimento sobre determinadas matérias (ou enfoques).
4- Sono: durma bem, organismo cansado tem dificuldade em absorver conteúdos novos.
5- Atividade física: separe um tempinho para realização de atividades físicas, elas são importantes para a oxigenação do cérebro e consequentemente a melhora na capacidade de absorção de informações novas.
E aí gostaram das dicas? É isso, o blog Estúdio Aulas te deseja excelente estudo e sua aprovação!!
Leia mais sobre o Concurso TST

Clique aqui e veja mais informações
Leia também: A importância de um simulado antes de iniciar os estudos

Clique aqui e saiba tudo
Clique aqui e conheça os melhores cursos para você se preparar em diversos concursos. Repense seu modo de estudar!!
Jornalista: Gabriella da Matta