Companhia de Desenvolvimento de Goiás contrata banca para concurso

Companhia de Desenvolvimento de Goiás contrata banca para concurso- Concurso CODEGO.

Vem ai o primeiro Concurso CODEGO. A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – CODEGO – publicou no Diário do Estado, o extrato da dispensa de licitação, contratando a empresa que ficará responsável pelo primeiro Concurso CODEGO.

A organização do Concurso CODEGO está a cargo da empresa CONTARH– Consultoria em Desenvolvimento Humano S/S LTDA- EPP.

Ela será responsável pela prestação dos serviços de implementação de estudo da estrutura organizacional vigente e proposição das etapas necessárias para realização de concurso público para provimento de cargos no âmbito desta Companhia, de conformidade com o Termo de Referência constante dos autos, no valor total de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), cujo período de execução será de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogáveis, nos termos do contrato.

O próximo passo será a assinatura do contrato entre a CODEGO e a Contarh. Será feito ainda o levantamento das áreas mais afetadas pela falta de pessoal.

A CODEGO possui 34 Distritos Industriais, podendo o concurso ser ofertado para os respectivos Distritos, a saber:

-Abadiânia
-Anápolis
-Anicuns
-Aparecida de Goiânia
-Bela Vista
-Cabeceiras
-Caldas Novas
-Catalão
-Ceres
-Goianésia
-Goianira
-Goiás
-Goiatuba
-Inhumas
-Iporá
-Itumbiara
-Jussara
-Luziânia
-Mineiros
-Morrinhos
-Orizona
-Paraúna
-Piracanjuba
-Pontalina
-Porangatu
-Rio Verde
-Rubiataba
-São Luís dos Montes Belos
-São Miguel do Araguaia
-Senador Canedo
-Uruaçu

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Concurso CODEGO

Concurso CODEGO

[divider style=”solid” top=”20″ bottom=”20″]

Sobre a CODEGO

A criação da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – CODEGO- tem como objetivo, dinamizar a economia, ampliar e acelerar a industrialização do Estado. As definições da CODEGO são bem mais amplas e vão facilitar, desburocratizar, atrair e aumentar os Distritos Industriais.

A CODEGO está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED).

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás – CODEGO- administra atualmente 34 Distritos Industriais em todo o Estado de Goiás. A empresa ainda é a responsável em projetar e implantar, direta ou indiretamente, novas áreas industriais e prestar assessoramento técnico ao governo estadual e aos municípios, nos problemas referentes à instalação de indústrias e suas implicações.

Além disso, tem competência para prestar assessoria técnica às empresas que pretenderem se instalar nas áreas industriais sob sua administração, como projetos de viabilidade técnica, econômica e projetos de engenharia.

Com investimentos em Tecnologia da Informação e a implantação do Sistema de Informações Gerenciais, a Companhia oferece agilidade e segurança para os empresários interessados em investir nos Distritos Industriais.

Atribuições da CODEGO

Conforme o registro de instituição da Companhia, constam como suas atribuições: contratação, execução e administração de projeto, obra, serviço ou empreendimento, em imóveis de sua propriedade ou de terceiros, que atendam ao objetivo de desenvolvimento do Estado.

Bem como a implantação e manutenção, em suas áreas ou empreendimentos administrados, de serviços de apoio e de logística necessários ao funcionamento das atividades, mediante contrapartida financeira; exploração dos serviços de abastecimento de água bruta e potável, e de esgotamento sanitário, restritos às áreas ou empreendimentos sob sua administração, objeto de regulamentação própria.

E implantação, manutenção e administração de serviços urbanos em seus empreendimentos, em imóveis de sua propriedade ou de terceiros, tais como iluminação pública, dentre outros, mediante contrapartida financeira.

Jornalista Soraia Cantanhede

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.