Novo Concurso do MP AL já tem banca definida

Novo Concurso do MP AL já tem banca definida

O Ministério Público de Alagoas definiu a organizadora do seu próximo certame com vistas ao concurso público para provimento de cargos e composição de cadastro reserva em carreiras de nível médio e superior- Concurso MP AL. De acordo com o anúncio feito pelo Ministério Público, a coordenação de todas as etapas do certame ficará a cargo da Fundação Getúlio Vargas- FGV.

Confira na imagem abaixo o extrato da dispensa:Concurso MP AL

A Dispensa de Licitação que contratou a FGV só foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 30 de dezembro. O contrato tem validade por 12 meses, válidos a partir da assinatura, dia 19 de dezembro.

Vacâncias no MP AL

De acordo com os dados divulgados na página do MP AL, atualmente, há cerca de 75 cargos vagos no Ministério Público de Alagoas.

Os cargos com maior déficit são:
-10 são de Analista do MP – Área Jurídica;
-12 são de Analista – Gestão Pública;
-33 são de Técnico do Ministério Público.

Veja aqui como de se tornar um ALUNO VIP do Estúdio Aulas, por apenas R$89,90

Concurso MP AL

Aluno VIP Estúdio Aulas

Último Concurso MP AL

Em 2011, ocorreu o último concurso público para vagas de provimento efetivo do Ministério Público de Alagoas. À época, o concurso contou com a organização da banca Copeve Ufal.

Na ocasião, foram lançadas 50 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva de níveis médio e superior para atuação nas regiões de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

As vagas do Concurso MPE AL foram destinado às função de Técnico do MP, Técnico do MP – especialidade Tecnologia da Informação, Analista do MP – Administração de Banco de Dados, Analista do MP – Administração de Redes, Analista – Comunicação Social, Analista do MP – Área Jurídica, Analista – Desenvolvimento de Sistemas, Analista – Gestão Pública, Assistente Social, Auditor do Ministério Público, Contador, Psicólogo e Biblioteconomista.

Os candidatos inscritos foram submetidos a provas objetivas de nas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática, Fundamentos da Administração Pública e Legislação Aplicada ao MP.

Baixe o último edital do Concurso do Ministério Público de Alagoas.

Jornalista Soraia Cantanhede

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.