Dramas de um concursando: Natal ou Páscoa?

Dramas de um concursando: Natal ou Páscoa?Concursos Públicos.

E de repente mais um dezembro chegou. A gente sabe que esse mês traz muitas reflexões e algumas alegrias ou tristezas. Isso tudo vai depender dos resultados que você colheu este ano. Mas esse artigo é para falar sobre uma decisão muito importante nessa reta final de 2017: continuar estudando para Concursos Públicos, apesar de tudo.

Sim. Se você ainda não passou dentro das vagas, se você sequer está no cadastro reserva, ou já passou, mas ainda não foi chamado, faça deste dezembro o seu mês de organização, foco e estudo.

Atente: o que está acabando é o ano de 2017, e não a sua vontade de se tornar um servidor em 2018, OK?!!

Sendo assim, esqueça seus resultados poucos satisfatórios e continue, apesar da tristeza. Como diria Winston Churchill, Primeiro-Ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial:

Concursos Públicos ArtigosSe você está atravessando o inferno, não pare!

Sua organização, foco, e estudo nesse fim de ano pode determinar se na Páscoa de 2018, que cairá no início de abril do ano vindouro, você estará com um lindo crachá de Servidor ou não.

Não que você tenha que abdicar das festividades de fim de ano. Não será um dia com a família que fará com que você não seja classificado.

Pelo contrário. Estar com pessoas que torcem por você e viver essas datas junto delas dão o equilíbrio que você precisa para seguir adiante.

Isso tudo serve para dizer a você que não se desanime, porque o último mês do ano chegou. Mas que o utilize com estratégia e sabedoria.

Lembre-se dos editais que estão iminentes. Vamos citar apenas 3: Concurso ABIN, Concurso STM e Concurso PMDF.

Estes concursos acima estão autorizados, com banca definida, cargos definidos e iminentes. Só por isso, é tempo de estudar com afinco nesse dezembro.

A não ser que você queira deixar para (re)começar depois das festividades de fim de ano, emendando com o carnaval, iniciando na Páscoa.

Nós, do Estúdio Aulas, desejamos que você mantenha o foco e não desista. #TMJ

Ah, e se você quer saber um pouco mais sobre os concursos acima mencionados é só clicar em:
 Quais editais ainda podem sair em dezembro?

Todos os cursos do Estúdio Aulas com 40% off. IMPERDÍVEL

Notícias de Concursos

Todos os cursos com 40% de descontos no Estúdio Aulas.

Jornalista Soraia Cantanhede

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *