GDF nomeia mais aprovados para a PCDF

Apesar da crise pela qual o Governo do Distrito Federal- GFD passou no primeiro semestre, esta semana teve mais nomeações para área de segurança pública do DF. Os nomeados foram os aprovados no concurso PCDF 2014.

Em publicação feita no Diário Oficial do DF da terça-feira,04 de julho, o governador nomeou 39 novos servidores para a Polícia Civil do Distrito Federal.

As nomeações ocorreram da seguinte forma: 21 delegados, 7 médicos legistas e 11 papiloscopistas. Em seu discurso, o chefe da casa Civil, Sérgio Sampaio, afirmou que as nomeações são de extrema necessidade para a respectiva pasta e pela necessidade de se garantir o bom funcionamento das delegacias, além de possibilitar a ampliação dos serviços

Estas nomeações são do último concurso da Polícia Civil do Distrito Federal – PC-DF que aconteceu, em 2014. A expectativa é de que até sejam nomeados neste ano de 2017 , pelo menos, 163 servidores, destes 79 novos delegados, 34 peritos médicos e 50 papiloscopistas.

Há a chance de que todos aprovados no concurso da PC-DF de 2014 sejam empossados até o fim deste ano, concluiu o chefe da Casa Civil.

Para você que é concurseiro das carreiras policiais confira aqui a nossa lista de pacotes de videoaulas com os melhores preços.

Acompanhe a Equipe do Estúdio Aulas também pelo nosso canal do Youtube

 

Por Soraia Cantanhede

 

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *