Grandes concursos somam mais de 700 vagas

Grandes concursos somam mais de 700 vagas. As oportunidades são para João Pessoa-PB.

 

A capital paraibana anunciou uma série de concursos nesse segundo semestre. Haverá concursos para a saúde, controladoria, desenvolvimento urbano e instituto de previdência de João Pessoa. Confira.

A Prefeitura de João Pessoa na Paraíba divulgou um grande concurso para a área da saúde com oferta de 587 vagas para diversos cargos e escolaridades, concurso SES-PB. Além desse, haverá concursos para Controladoria Geral do Município da Paraíba (CGM), Instituto de Previdência do Município da Paraíba e Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O secretário da pasta afirmou que já foi constituída uma comissão organizadora do concurso SES PB e que o edital deverá ser lançado em setembro.

Segundo ele, a intenção é de que o concurso SES-PB seja lançado em setembro, com abertura de inscrições em outubro, mas com provas sendo aplicadas apenas em janeiro de 2018.

 

Quais cargos serão ofertados na SES PB?

De acordo com o Secretario do Município estão previstas oportunidades para os cargos de Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em enfermagem, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Condutor de Ambulância. Além de Médico, Assistente Social em Saúde, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico e Farmacêutico/ Bioquímico.

Remuneração dos servidores da SES-PB

Conforme consta na página oficial do órgão, os vencimentos pagos aos servidores que possuem nível médio, técnico ou superior variam de R$ 1.217,68 a R$ 3.101,67, a depender do cargo exercido. Veja o quadro abaixo:

concursos públicos blog estúdio aulas

Concurso SES-PB 2017

Mais concursos na Paraíbaconcursos públicos joão pessoa

No final de julho, a Prefeitura da Paraíba anunciou excelentes concursos para a cidade. A intenção é que sejam lançados concursos para provimentos efetivos nos seguintes órgão: Controladoria Geral do Município da Paraíba (CGM), com pelo menos 20 vagas; bem como concurso público para o Instituto de Previdência do Município da Paraíba (IPM), com oferta de 60 vagas; e seleção para provimento efetivo para os cargos de Agentes de Controle Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com oferta de 70 vagas.

IPM – No Instituto serão 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Enfermagem. O Instituto também vai convocar servidores para a categoria de Analista Previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

CGM e Sedurb – Na Controladoria Municipal serão abertas 20 vagas de auditor e de técnico municipal de controle interno. A seleção de nível superior é aberta a profissionais que tiverem concluído a etapa de formação universitária em qualquer área do conhecimento. A organização do concurso está a cargo da banca Cespe. Já na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão 70 vagas para profissionais de nível médio, na função de agente de controle urbano.

Cronograma – De acordo com o cronograma, o edital do concurso da CGM será divulgado em agosto e as provas acontecerão em outubro. Para o concurso da Sedurb e IPM, o edital será lançado em outubro e as provas serão realizadas em dezembro.

Leia ainda: Fundação Nacional de Saúde solicita novo concurso com 459 oportunidades, leia aqui.

Jornalista Soraia Cantanhede

http://blog.estudioaulas.com.br/2017/08/5-razoes-para-fazer-cldf/

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.