Saiu a Banca!!! Vunesp será a banca organizadora do Concurso do MP SP!!!

A Fundação Vunesp foi escolhida como a banca organizadora do concurso do Ministério Público de São Paulo. Serão ofertadas 37 vagas  para os cargos de Analista Cientifico e Auxiliar de Promotoria do MP do estado de São Paulo.

A decisão foi formalizada através de um despacho que foi publicado na edição desta quarta-feira, 5 de julho, do Diário Oficial do Estado de São Paulo. Em breve, a banca vai divulgar o edital do concurso com todos os detalhes. Vão ser 9 vagas para o cargo de Analista Técnico Cientifico nas seguintes modalidades: Administração, Ciências Contábeis e Economia.

A remuneração do certame é de 12 mil. Ainda terão mais 28 vagas para o cargo de Auxiliar da Promotoria, que vai selecionar candidatos nas mais diversas especialidades. O requisito mínimo para concorrer à função é ter o Ensino Fundamental, com remuneração em R$ 3.575,13. A taxa de inscrição no concurso MP SP para o cargo em nível superior foi fixada em R$ 160,00.

O último concurso do MP SP

Com 6.159 candidatos inscritos, o último concurso para o cargo de Analista Técnico Científico do Ministério Público do Trabalho aconteceu em 2015 quando foram ofertadas 40 vagas para o cargo distribuídas em diferentes especialidades.

Por Gabriella da Matta

 

Receba por e-mail EM PRIMEIRA MÃO notícias, editais e inscrições para concursos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *